domingo, 30 de setembro de 2007

Photo-Hunt #1 :: Palavra

Aqui estão as respostas ao primeiro Photo Hunt do grupo. O objectivo deste desafio é lançar um tema e ir à "caça" de uma imagem que traduza este mesmo tema. Das 13 respostas possíveis, apenas falharam duas pessoas, que por algum motivo não conseguiram participar.


Carla Andrade

Emanuel Oliveira

João Paiva

João Santos

Luís Medeiros

Mafalda Pureza

Nelson Medeiros

Nuno Carvalho

Paulo Tavares

Rita Caetano

Sara Pinheiro




São estas as onze respostas ao desafio. Todas de boa qualidade e com perspectivas bastante diferentes sobre o tema escolhido. Fica desde já feito um convite a todos para elegerem a foto que acharam mais original. (Se preferirem, podem ver as fotos em tamanho original nos blogues de cada um dos membros.)



P.S. - Post editado por Paulo Tavares.

9 comentários:

Nobody's Bitcho disse...

Eu achei os conceitos utilizados para exprimirem o tema bastante interessantes. Podia falar de todos eles, mas nunca mais sairia daqui... Sendo assim, vou direito ao ponto:

Acho que a foto do João Santos é a mais original. O conceito que ele usou faz lembrar quando se aprende a ler. As diferentes fases da aprendizagem. Primeiro aprende-se a ler as letras do alfabeto e depois formam-se as sílabas e depois as palavras, etc...

E pronto, acho que me fiz entender. loool


Beijos e Abraços,
Paulo Tavares :)

Emanuel Oliveira disse...

Eu voto na do Nuno..

e sem comentários sobre o meu voto me retiro..
lol


fiquem bem

Rita Caetano disse...

O meu voto é para o Emanuel Oliveira!
Das melhores fotos que já alguma vez vi :)

Beijinho *

Pinheira disse...

Nequinhas 4ever :]:]:]

Anônimo disse...

eh eh eh.. :) pelos vistos o paulo entendeu-me ;P bem.. como n devo votar na minha xD... voto na do nuno, para mim é a k s aproxima mais do tema tendo em conta a explicação k ele dá acerca da foto.

o que nao quer dizer k nao tivesse axado outras fotos interessantes.. e mais n digo... Bjs e abraçs

Anônimo disse...

Penso que a forma dedicada como foram apresentadas todas as imagens com o intuito de preencher mais um desafio, que por sinal muito interessante, já é um grande passo! Na verdade gostei de todas mm que num só pormenor, entre todas estas há uma que realmente "abri, vi, li e re-li"... pois fez com fluissem ainda mais sentimentos de grandeza, simplesmente por eu ser Mulher... Espero que em nenhuma situação este "Photo-Hunt" venha parecer ou ser uma forma de competir entre o nosso grupo!
Contudo, o meu voto vai para a participação do Nuno.

Picobaldas disse...

concordo com a Carla no ponto de que tb espero que isto nao se torne numa especie competição, e que seja apenas uma forma de cada um dar largas a sua imaginação e criatividade, todas as fotos demonstraram criatividade e tao excelentes. A foto que mais gostei foi a do Nuno

João Paiva disse...

Boas ppl o meu voto vai para a foto do Nuno.
Embora tb concorde que nao deviamos fazer deste photo hunt um concurso.
Bons clickes

João Paiva

Anônimo disse...

Emanuel oliveira :d

adorei as fotos ^^* bom trabalho *