terça-feira, 13 de novembro de 2007

Photo-Hunt #2 :: Distância

Mais um desafio proposto e devidamente respondido pelos nossos membros. A palavra de ordem era "Distância", ao qual teriam de participar com fotografias que a transmitissem. Vejam os resultados:

Carla Andrade


Emanuel Oliveira



João Santos


Luís Medeiros


Mafalda Pureza


Nelson Medeiros


Nuno Carvalho


Paulo Tavares


Rita Caetano


Sara Pinheiro


Desta vez a falha foi só uma. Para melhor compreenderem o porquê das escolhas de cada membro é aconselhável que se dirijam aos blogues pessoais dos mesmos. Entretanto, ficam desde já convidados a eleger aquela foto que acham a mais original para o tema.

Beijos e Abraços,
Paulo Tavares

15 comentários:

Nobody's Bitcho disse...

Acho que a foto do Nuno é a mais original porque pega precisamente na pior forma de se sofrer por causa da distância, e por ser a única que não tem solução possível para diminuir com esse sofrimento.

Emanuel Oliveira disse...

voto na da rita .. não pela foto.. mas porque o sentimento lá demonstrado tocou-me bastante.. e sei o que ela sente.. ;)

Pinheira disse...

Axo que a foto do Nuno e da Rita sao as que representam melhor o Tema.

Como o Emanuel disse, a foto da Rita não é pela foto em si, mas sim pelo sentimento lá demonstrado.

Pinheira disse...

continuando lol

voto na da Rita xD

Anônimo disse...

voto na do nuno. mais uma vez foi a melhor ;) a meu ver

Perspectiva Digital disse...

Numa visão rápida acho ou melhor sou da opinião de que todas as fotos que foram apresentadas para esse tema merecem o primeiro lugar, notei uma maior preocupação de todos para alcançar o objectivo mais próximo do que se pedia para esse segundo tema, e para mim acho que todos estão de parabéns e todos estão juntos no 1º lugar....
Parabéns a todos pelos excelentes apresentações da "...distância..."

Nuno Carvalho

Perspectiva Digital disse...

E como so um pode ficar como foto que se destaca das outras dou o meu voto á foto da rita pois vivi durante 4 anos uma relação á distancia e sei bem o que a rita quis demonstrar naquele momento captado pela foto que nos apresentou nesse desafio...

Rita tem o meu voto

Nuno Carvalho

Anônimo disse...

Vota na da rita :)

Anônimo disse...

compreendo perfeitamente o que ela sente :) eheh ^^ parabens a todos *

Picobaldas disse...

voto na foto do Paulo porque foi a que me chamou mais a atenção, pelo que pretende demonstrar

Anônimo disse...

Gosto da foto do Paulo, por isso cá vai o meu voto!

João Paiva disse...

Voto na foto do nuno, pois para mim a morte é a pior forma de distanciar alguem k nos é kerido...

De kalker forma, gostei de todos os outros trabalhos, e peço dsclp ao grupo por nao ter participado.

Rita Caetano disse...

Voto na foto do Luís pois lembra-me mesmo a distancia.

LUIS MEDEIROS disse...

Voto na foto do Nelson Medeiros por considerar que o horizonte é a distância maxima á qual a visão humana teve de se confrontar, as pegadas por sua vez mostra um presente á qual será apagado tal como tantas histórias que foram narradas á beira mar e em que muitas ficaram, e outras cairam no esquecimento, o mar no meu ver é um poço de segredos de batalhas, amores e conquistas e o alargar de sonhos para além da distância de um simples horizonte! Os meus parabéns pela foto, aqui deixo o meu voto á foto que para mim mais me cativou enbora a escolha tenha sido dificil em comparação com os restantes trabalhos que tanbém apresentam qualidade!!

Nobody's Bitcho disse...

Luís - 1
Nelson - 1
Nuno - 3
Paulo - 2
Rita - 4

É a vez da rita ter a foto considerada a "mais original". Parabens :)