sábado, 6 de dezembro de 2008

Resultados do photo-Hunt "luz"

Mais um desafio proposto e devidamente respondido pelos nossos membros. A palavra de ordem era "Luz", ao qual tenho de dar os meus sinceros parabéns a todos os participantes por terem dado imagem ao tema em que cada um de forma unica e muito diferente deixou nos o seu registo . Vejam os resultados, e não se esqueçam de deixar a sua opinião para a foto que consideram a que melhor representou o tema:









7 comentários:

Anônimo disse...

É cada vez mais dificil tomar decisoes no photo-hunt. Todos os resultados estão excelentes e nota-se muita dedicação dos membros. Vou escolher a foto da Zélia... Fantástica! Parabéns a todos!

Perspectiva Digital disse...

concordo com a Carla com a qualidade de imagens e de ideias para esta edição do photo hunt que foram apresentadas é dificil dizer quem chegou mais proximo...
São todas magnificas tao todos de parabéns....a minha escolha irá ser para a Zelia tb...apesar de gostar muito das outras fotos apresentadas...

Zélia Oliveira disse...

Bem meus queridos...é mt dificil escolher uma foto quando todas têm o mesmo nivel mas...lá vai...vou escolher a da Carla...espectacular!Parabéns a todos pelos excelentes trabalhos...gosto de vos ver entusiasmados!

Vera Meneses disse...

olá pessoal...cá estou eu para votar na foto que mais gostei...mas concordando com os meus amigos que todas estão maravilhosas..mas tenho de votar numa e a que mais me fez sentir o coração foi a da Zélia...está com um sentido muito lindo..parabéns e parabéns a todos os outros menbros...beijinhos e fiquem bem...

Leonor Melo disse...

São resultados muito bons, que me deixam sem saber qual escolher (posso votar em todas?)...
Tendo mesmo de ser uma, escolhi a da Zélia.
Por vezes no sorriso das pessoas também se vê LUZ.
Beijos a todos e obrigada pelas lindas fotos.

Picobaldas disse...

É bom ver o grupo voltar aos bons velhos tempo e com uma energia renovada :)
E dificil escolher qual gosto mais entre os trabalhos apresentados, tao todos excelentes e todos diferentes. Pela minha maneira de ser e ver o mundo a foto que me chamou mais a atenção foi a da Carla.
Parabens a todos pelos trabalhaos apresentados :)

santana disse...

ola a todos,antes demais peço desculpa pelo meu atraso,mas a decisao estava dificil,adoro todas as fotos,todas elas tem um significado diferente,vou votar na foto da zelia,no meu ponto de vista é uma foto com sentido,que pode expressar diversas coisas,e a luz é uma delas... beijos pa todos..